quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

SAUNA/CLUBE DE NUDISMO NA ALEMANHA




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é bem clube de nudismo. Na Alemanha as pessoas ficam peladas em qualquer lugar. Eles não tem uma doutrina de pudor que os portugueses implantaram no Brasil. Eles sabem separar a nudez social da nudez com teor erótico. Alemães sempre tem problemas no Brasil quanto a isso (essa coisa de trocar de roupa em locais públicos etc). Certa vez fui com um grupo de alemães a uma praia em Salvador. Quando íamos embora, um dos alemães ficou totalmente nu pra tirar a sunga molhada e vestir uma bermuda seca. Os brasileiros ao redor ficaram estatalados! Fui a uma dessas saunas aí do vídeo. Não tem conotação sexual alguma. Eu que sempre tive muita restrição à nudez, liberei geral e foi muito bom. Claro que uma ou outra pessoa pode até ir com segundas intenções, mas é imperceptível. Meu amigo alemão me disse: "Você tá vendo aquele senhor ali? Ele é padre de uma igreja aqui perto!" Velhos, homens, senhoras, crianças, pessoas com deficiência, todos peladões!
      Mas esse vídeo parece mostrar uma sauna gay mesmo. Nas saunas familiares esse tipo de ação não acontece!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...