sábado, 3 de dezembro de 2016

FOTOS DO LEITOR DE MACEIÓ



As fotos dessa postagem foi enviada pelo nosso leitor M. R da cidade de Maceió, no Estado de Alagoas. Aproveitamos para agradecer a participação do pessoal de Maceió. Caso queiram mandar suas fotos envie para nosso e-mail. O M. R não deixou seu contato, quem tiver interesse em contactá-lo, deixe recado. Segue abaixo suas palavras e suas fotos:

"Olá, sou o M.R de Maceió, tenho 44 anos, sou adepto de atividade física, estou sempre participando de corridas amadoras na cidade, atualmente solteiro, afim de um namoro discreto. Sou e procuro exclusivamente homens discretos e apenas na minha faixa etária.Sou versátil e tenho preferência por homens versáteis também. Quem tiver interesse, favor deixar recado no blog. Aproveito para agradecer a colaboração deste blog. Abraço a todos".








9 comentários:

  1. Como faz para entrar em contato?

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser ver minha rola 41999473861

    ResponderExcluir
  3. Quem quiser ver minha rola 41999473861

    ResponderExcluir
  4. Delicia! Maravilha Vc! Sou de Salvador e tenho 30 anos, mas mesmo sabendo q não me encaixo no quesito faixa etária, não posso deixar dizer q gostei muito do q vi e que seria um PRAZER conhecê-lo mais intimamente. Segue contato de e-mail: soudesalvador.bahia@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quarentão gostoso! Peitoral cabeludão muito tesudo.

    ResponderExcluir
  6. se tiver interesse 21 malhado versatil jhonatanserena@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...